PEDIR ORÇAMENTO

Síndicos Profissionais - Zona Oeste - Rio de Janeiro e Niterói

Veja aqui lista com Síndicos Profissionais para o seu condomínio na Zona Oeste

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Condominial Pro

-
Oferece uma equipe especializada de Síndicos Profissionais com o respaldo técnico de uma empresa com experiência de 19 anos no mercado imobiliário

Henac Síndico Profissional e Assessoria Condominial

-
Empresa composta por profissionais que atuam como síndicos e gestores condominiais, conhecedores das rotinas, dos problemas administrativos e leis vigentes

FUNPLAST

-
Intensa experiência em funções executivas em empresas de grande/médio, com foco no em Gestão Condominial, incluindo expertise nas áreas de: Gestão de Contratos, Finanças, Recursos Humanos, Segurança Patrimonial e de Pessoas, e Assessoria Jurídica

DAC Síndico Profissional

Tenha o seu sindico com a garantia de uma empresa que já atende com sucesso mais de 20 condomínios

Prósperus

Redução de Custos e Controle mensal enviado por e-mail com análise dos balancetes, previsão orçamentária, relatórios e pagamentos a serem realizados pela administradora contratada