;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Terceirização de Estacionamentos

Cote aqui com empresas de Gestão e Terceirização de Estacionamentos e Garagens em condomínios

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

ICO Estacionamentos

ICR 100%
Atua há mais de 30 anos administrando garagens em Edifícios Comerciais no Estado de São Paulo. Atualmente administramos 30.000 vagas junto aos principais prédios Comerciais neste eixo

Atual Park Estacionamentos

Administração de estacionamentos para Condomínios

SPi Park Estacionamentos

ICR 100%
Empresa especializada em guarda de veículos e com um diferencial em atendimento aos usuários I Qualidade em gestão de estacionamentos

Compass Service

4 avaliações
ICR 100%
O Grupo Compass Service é Líder em Qualidade na Terceirização de Serviços para Condomínios

JS-Park

ICR 100%
Empresa oferece segurança e comodidade aos seus clientes

Statione Estacionamentos

Administração de estacionamentos Serviços de Valet para eventos e condomínios

Abemax Park

ICR 100%
Terceirização de Estacionamento - planeja, implanta e administra garagens e estacionamentos, conforme o perfil e porte do cliente.

Car Park Estacionamentos

ICR 100%
Planejamento, implantação e administração de estacionamentos e garagens

Filipark Estacionamentos

ICR 100%
Nossas ações são direcionadas para a exploração racional do espaço, a redução de custos e conveniência automotiva

Ora Park Estacionamentos

2 avaliações
ICR 100%
Desde 1995, oferecemos um serviço personalizado aos nossos clientes, contando com uma equipe altamente capacitada

Estacenter

ICR 100%
Terceirização de garagens (GERE RECEITA EXTRA) Automação, Valet Parking, Selo Convênio, Manobristas

Plenty Park Estacionamentos

ICR 100%
Desde 1998 atuando no segmento. Empresa especializada na operação, administração e terceirização de estacionamentos, garagens e serviços de manobrista

Idea Park Estacionamentos

ICR 100%
Administração, Gerenciamento e Terceirização de Estacionamento - Empresa atua na área há mais de 13 anos.

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...