PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Funcionários e Serviços

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Grupo Souza Lima

100%
25 Anos de Soluções Completas - Terceirização de Serviços de Vigilância Patrimonial, Portaria e Limpeza. Matriz São Paulo e Filiais nas principais regiões do Brasil
{{ UI.is_checked_text(532901, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Conceito Serviços

56%
Terceirizadora de serviços de limpeza e conservação, recepção, portaria, vigias, recepcionistas, serviços gerais e administrativos
{{ UI.is_checked_text(532903, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Astrolimpa Conservação e Limpeza

22%
Atendemos às expectativas do mercado e asseguramos resultados com garantia de confiabilidade, qualidade e excelência
{{ UI.is_checked_text(532904, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Inovar Conservação e Limpeza

Novidade
-
Profissionais realizam periodicamente cursos e treinamentos, sendo capacitados para execução das tarefas pertinentes a sua função no local de trabalho
{{ UI.is_checked_text(532906, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

R.Jota Conservadora

100%
Atuamos no ramo de prestação de serviços oferecendo mão de obra especializada e comprometida, visando a satisfação dos clientes
{{ UI.is_checked_text(532905, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Global Condomínios

90%
Oferece atendimento qualificado, eficiente e seguro na administração e coordenação de condomínios residenciais e comerciais.
{{ UI.is_checked_text(532902, "Remover do pedido", "Selecionar empresa") }}

Marca Serviços

100%
Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços I Porteiro, Brigadistas, Recepcionistas, Limpeza, Manobristas, etc...