PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços - Baixada Santista

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Nova Brasil Serviços

Especializada em Portaria, Limpeza e Conservação, Recepcionista e Telefonista, Manobrista, Zelador, Sistemas de Alarmes, CFTV e Portaria Virtual.

Visa Clean

Mais de 30 anos oferecendo Terceirização de Mão de Obra com eficiência e inteligência, mais de 3500 colaboradores alocados em mais de 1.000 postos de atendimento espalhados pelo Brasil. (Principalmente na região sudeste)

Aw7 Brasil

Soluções Completas em Terceirização de Serviços e Sistemas de Segurança para Condomínios

Grupo Souza Lima

25 Anos de Soluções Completas - Terceirização de Serviços de Vigilância Patrimonial, Portaria e Limpeza. Matriz São Paulo e Filiais nas principais regiões do Brasil Grande São Paulo, Grande ABC, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Campinas e Região

Protec Segurança

Serviços de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Jardinagem, CFTV e Sistemas de Monitoramento 24 para Condomínios.

Grupo Forte Paulista

Terceirização de serviços especializados de Vigilância, Portaria, Limpeza, Recepção, Manutenção, Jardinagem, Sistemas de Segurança, CFTV, entre outros.

Patrol Serviços

Desde 1999 preservando não somente a qualidade de seu serviço prestado como a união entre funcionário, cliente e empresa.

KNK - Sistemas de Seguraça

-
Empresa oferece serviços de Controle de Acesso, Portaria, Zeladoria, Manutenção entre outros

Centaurus Serviços

-
Empresa de Terceirização, formada por profissionais em 2008, ligados a área de Segurança Patrimonial.

Thor Segurança e Serviços

Terceirização de Portaria, Serviços e Limpeza - Atendimento diferenciado, serviço de alta qualidade, responsabilidade e eficiência.

ATS Terceirização de Mão de Obra LTDA

Terceirização de Portaria e Serviços

Golden Beach Portaria & Limpeza

-
Grupo Golden Beach, e especializado em fornecer serviços nas áreas de: Portaria, Limpeza condominial, Segurança de eventos, Piscineiro, Monitoramento 24 h

M&S Terceirizações e Serviços

Empresa atuante no gerenciamento e na administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade para atendimento em todo o Brasil, oferece um serviço personalizado e de alta qualidade

Company Terceirizações

Empresa com experiência comprovada no mercado de terceirizações, tem como Missão a Excelência em Prestação de Serviços

Castro Ferreira Terceirização de Serviços

Terceirização de Portaria, Limpeza, Conservação de Condomínios.

Be Facilities

-
Serviços de Facilities que atendem a necessidade do cliente, criando uma solução integrada, transparente, capaz de reduzir custos e alocar recursos

Grupo GR