PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços - Distrito Federal

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Grupo Interativa

{{ box_620153.distance }}
100%
Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Limpeza Predial, Jardinagem, Manutenção Predial e Controle de Pragas. Mais de 15 anos de mercado e quase 4 mil funcionários.

Grupo JR Serviços

{{ box_620154.distance }}
100%
Terceirização de mão de obra com equipe de profissionais altamente qualificados e com experiência no ramo há mais de 25 anos - Soluções otimizadoras, eficazes e econômicas