;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

ICR 100%

Empresa tem o corpo diretivo com mais de 30 anos de prestação de serviços, permitindo vasto conhecimento técnico e humano

ICR 100%

Serviços de terceirização de mão de obra além de serviços de apoio administrativo em diversas áreas

Empresa especializada no ramo de Terceirização de Serviços em Condomínios

21 avaliações
ICR 100%

Terceirização de mão-de-obra para condomínios em todo o Brasil

5 avaliações
ICR 95%

Terceirização de serviços, Administração de condomínios, Assessoria Jurídica, Auditoria e Contabilidade

ICR 100%

Empresa especializada em terceirização de mão de obra, para empresas privadas, condomínios e órgãos públicos

1 avaliações
ICR 100%

Empresa prestadora de serviços terceirizados, que dispõe de estrutura, eficiência e agilidade necessária para facilitar a vida de seus clientes

ICR 50%

Oferecer uma solução para o seu negócio de forma ágil, eficiente e com qualidade é fundamental para nós

ICR 100%

Com nossos serviços, sua empresa não precisará se preocupar com admissão e demissão de pessoal, compra de material de limpeza, equipamentos, manutenção, supervisão, faltas, etc..

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...