PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

ClearUP Facilities

Novidade
-
Portfólio com os seguintes serviços: Limpeza e conservação; Vigilância desarmada; Jardinagem e manutenção de áreas verdes; Portaria; Serviços de apoio à empresas.
{{ UI.is_checked_text(568650, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Lb Service

Empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra para empresas e condomínios, com ênfase na eficiência e responsábilidade.
{{ UI.is_checked_text(568651, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Grupo Quanta

Administração de Condomínios, Portaria 24 horas, Terceirização de Funcionários e Serviços, Advocacia
{{ UI.is_checked_text(568652, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}