PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Grupo Souza Lima

25 Anos de Soluções Completas - Terceirização de Serviços de Vigilância Patrimonial, Portaria e Limpeza. Matriz São Paulo e Filiais nas principais regiões do Brasil Grande São Paulo, Grande ABC, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Campinas e Região
{{ UI.is_checked_text(454178, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

RENOV Serviços de Limpeza

Novidade
-
Equipe de profissionais especializados e treinados para execultar um serviço com a máxima qualidade
{{ UI.is_checked_text(454181, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Guiân Segurança e Monitoramento

Atende a diversas redes de lojas em diferentes regiões do país, bem como condomínios residenciais e empresariais, contando com infraestrutura, qualidade e funcionários treinados e altamente capacitados
{{ UI.is_checked_text(454180, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}