;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

ICR 75%

Oferecemos serviços de: implantação de Condomínio, Portaria, Vigia, Zelador, ASG e Administração de Condomínio.

ICR 71%

Um atendimento individualizado, faz nossa empresa ideal para atender ao seu projeto. Consulte-nos e conheça as melhores opções para seu condomínio

ICR 100%

Manutenção Predial, Pintura, Terceirização de Mão de Obra, Assessoria em Projetos, Assessoria em Segurança do Trabalho

21 avaliações
ICR 100%

Terceirização de mão-de-obra para condomínios em todo o Brasil

ICR 100%

Empresa há vários anos no mercado trabalhando com soluções eficientes em Terceirização de serviços e Administração de Condomínios

ICR 100%

Portaria, Ronda Motorizada, Limpeza, Controle de Acesso, Terceirização de Portaria e Serviços

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...