PEDIR ORÇAMENTO

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços - Zona Oeste - Rio de Janeiro e Niterói

Cote aqui com as principais empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação - Zona Oeste

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Limppo Multisserviços

Novo no SíndicoNet
-
Estamos preparados para oferecer-lhe qualidade com preços verdadeiramente competitivos, trabalhando de forma transparente e com responsabilidade socioambiental

Disk Seg

Empresa solida sem nenhuma pendencia judicial. Instalação, Manutenção e Locação de equipamentos de segurança eletrônica.

Lagash Serviços

Terceirização de Mão de Obra: Portaria, Vigilância, Limpeza, Manutenção, Jardinagem, ...

MS Service

Superar as expectativas de nossos clientes, sempre atento a qualidade do serviço e ao perfeito equilíbrio entre custo e benefício. Essa é a filosofia de trabalho da MS SERVICES

3L Multiserv

Novo no SíndicoNet
-
Nosso destaque é merecido por fornecermos aos nossos colaboradores, curso de Primeiro Socorros. Terceirizamos Serviço de Portaria, Vigia, Recepcionista, Limpeza e Conservação, Controle de Acesso, Guardião de Piscina e Jardinagem.