PEDIR ORÇAMENTO

Terceirizadoras - Grande ABCD - Grande São Paulo

Cote aqui com empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação no ABCD

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Aw7 Brasil

Atendimento e Qualidade é o nosso lema, o melhor custo beneficio para o seu condomínio, oferecemos serviços de Portaria, Limpeza, Zeladoria, C.F.T.V, Portaria Virtual entre outros.

Nova Brasil

Especializada em Portaria, Limpeza e Conservação, Recepcionista e Telefonista, Manobrista, Zelador, Sistemas de Alarmes, CFTV e Portaria Virtual.

Grupo Progresso

Serviços de Portaria, Limpeza, Jardinagem, Zeladoria, Portaria Virtual, Controle de acesso para Condomínios

IRH Serviços

Prestação de serviços de Portaria, Limpeza, Controle de Acesso, Vigias, Lavagem de Fachadas, Jardinagem, Zeladoria e Facilities em geral para Condomínios

Cyclo Multi Serviços

empresa atuante na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, seguindo padrões rigorosos de qualidade nos mais diversos segmentos

Futura Portaria e Serviços

Focada na solução dos problemas de mão-de-obra em Condomínios Residenciais e Comerciais

Grupo Harmonia Segurança e Serviços

Empresa Especializada em Segurança e Terceirizações para Condomínios

Protec Segurança

Serviços de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Jardinagem, CFTV e Sistemas de Monitoramento 24 para Condomínios.

Vedraga

Serviços, Portaria, Recepção, Limpeza Zeladoria, Terceirização

Grupo Clareza

-