PEDIR ORÇAMENTO

Terceirizadoras - Grande ABCD

Cote aqui com empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação no ABCD

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Nova Brasil Serviços

PROMOÇÃO! Nos meses de Junho e Julho, a Nova Brasil oferece GRÁTIS sistema de segurança com (DVR gravador) + 20 câmeras (HD) ou Sistema de Controle de Acesso Linear para contratos fechados nesses meses. Saiba mais em nosso perfil!
{{ UI.is_checked_text(541111, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

G&R Prime

Especializada em Serviços como: Portaria física ou remota via monitoramento externo, Controlador de acesso, Recepcionista, Limpeza, Copeira, etc... Orçamento sem compromisso e na aquisição, ganhe um ponto de Biometria digital
{{ UI.is_checked_text(541112, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Cyclo Multi Serviços

Novidade
-
empresa atuante na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, seguindo padrões rigorosos de qualidade nos mais diversos segmentos
{{ UI.is_checked_text(541114, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Futura Portaria e Serviços

Focada na solução dos problemas de mão-de-obra em Condomínios Residenciais e Comerciais
{{ UI.is_checked_text(541115, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Grupo Harmonia Segurança e Serviços

Empresa Especializada em Segurança e Terceirizações para Condomínios
{{ UI.is_checked_text(541116, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Protec Segurança

Serviços de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Jardinagem, CFTV e Sistemas de Monitoramento 24 para Condomínios.
{{ UI.is_checked_text(541117, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}

Progresso Serviços

Serviços de Portaria, Limpeza, Jardinagem, Zeladoria, Controle de acesso para Condomínios
{{ UI.is_checked_text(541118, "Remover do pedido", "+ Selecionar empresa") }}