;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Terceirizadoras - Grande ABCD

Cote aqui com empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação no ABCD

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

ICR 100%

Empresa especializada em Serviços tais como Portaria, Controlador de Acesso, Recepcionista, Limpeza, Copeira e muito mais, faça um orçamento conosco, fechando negócio ganhara circuito de CFTV

ICR 100%

Empresa especializada no seguimento de limpeza. Tratamento de piso limpeza especializada e em altura

ICR 100%

empresa atuante na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, seguindo padrões rigorosos de qualidade nos mais diversos segmentos

8 avaliações
ICR 100%

Focada na solução dos problemas de mão-de-obra em Condomínios Residenciais e Comerciais

9 avaliações

Empresa Especializada em Segurança e Terceirizações para Condomínios

7 avaliações
ICR 90%

Serviços de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Jardinagem, CFTV e Sistemas de Monitoramento 24 para Condomínios.

8 avaliações

Serviços, Portaria, Recepção, Limpeza Zeladoria, Terceirização

6 avaliações
ICR 100%

Serviços de Portaria, Limpeza, Jardinagem, Zeladoria, Controle de acesso para Condomínios

5 avaliações

Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...