PEDIR ORÇAMENTO

Terceirizadoras - Zona Sul - Grande São Paulo

Cote aqui com empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação na Zona Sul

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Nova Brasil Serviços

100%
Especializada em Portaria, Limpeza e Conservação, Recepcionista e Telefonista, Manobrista, Zelador, Sistemas de Alarmes, CFTV e Portaria Virtual.

Aw7 Brasil

95%
Soluções Completas em Terceirização de Serviços e Sistemas de Segurança para Condomínios

Grupo ProSecurity

100%
Portaria, segurança, vigilância, conservação e limpeza - 26 anos - Credenciada pela Polícia Federal

Grupo SBL

100%
Terceirização de Serviços, Portaria, Limpeza, Zelador Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais.

KAAPE Serviços

100%
Terceirização de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Manutenção, Recepção, Síndico Profissional e Jardinagem é o nosso negócio

Anserv Geral

Soluções em terceirização de serviços. Atendimento Personalizado e Idoneidade

Grupo Milano

100%
Manutenção de Áreas verdes, Limpeza predial e Obras - A qualidade que você procura com o prazo e o preço que você deseja!

PortVip

-
Mais de 20 anos de, com profissionais responsáveis por diversos projetos de segurança em vários setores. Contamos, com consultores de segurança condominial e empresarial com experiência e qualificação comprovada

Excelence

100%
Terceirização de Serviços de Portaria e Limpeza, Temporários, Jardinagem, Manobrista, CFTV

Maxima Service

50%
Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços

Maia Serviços Gerais

100%
Terceirização de Portaria, Serviços e Limpeza - Ao longo desses anos, não temos nenhuma ação trabalhista

Grupo Vector

100%
GRUPO VECTOR desde 1993 no mercado com profissionais capacitados a desenvolver e apresentar alternativas viáveis em terceirizações de serviços.

Heros Service

Mão de Obra especializada Terceirização, Portaria e Limpeza

Grupo Forte Paulista

100%
Terceirização de serviços especializados de Vigilância, Portaria, Limpeza, Recepção, Manutenção, Jardinagem, Sistemas de Segurança, CFTV, entre outros.

ATS Terceirização

Terceirização de Portaria e Serviços

Grupo Prever

-