PEDIR ORÇAMENTO

Terceirizadoras - Zona Sul

Cote aqui com empresas de Terceirização de Portaria, Limpeza e Conservação na Zona Sul

Selecione abaixo as empresas que você quer receber orçamento
Você atingiu o número máximo de empresas por cotação

Use o botão de perdir orçamento para continuar

Aw7 Brasil

100%
Soluções Completas em Terceirização de Serviços e Sistemas de Segurança para Condomínios

Nova Brasil Serviços

100%
Especializada em Portaria, Limpeza e Conservação, Recepcionista e Telefonista, Manobrista, Zelador, Sistemas de Alarmes, CFTV e Portaria Virtual.

Grupo ProSecurity

100%
Portaria, segurança, vigilância, conservação e limpeza - 26 anos - Credenciada pela Polícia Federal

Real Proteção Segurança e Serviços

95%
Não contrate portaria virtual sem antes nos consultar. Surpreenda-se!

Grupo SBL

95%
Terceirização de Serviços, Portaria, Limpeza, Zelador Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais.

KAAPE Serviços

100%
Terceirização de Portaria, Limpeza, Zeladoria, Manutenção, Recepção, Síndico Profissional e Jardinagem é o nosso negócio

Anserv Geral

Soluções em terceirização de serviços. Atendimento Personalizado e Idoneidade

Regional Segurança

Novidade
-
Atuamos nas áreas de vigilância, portaria, limpeza serviços gerais e segurança eletrônica. Temos todas as certidões e uma política de preços bastante agressiva

Proteção Águia Serviços

50%
Empresa do ramo de terceirização, com experiência de 20 anos de trabalho na área, idoneidade moral e financeira, cumpridora com suas obrigações fiscais e trabalhista

Grupo Milano

100%
Manutenção de Áreas verdes, Limpeza predial e Obras - A qualidade que você procura com o prazo e o preço que você deseja!

Maia Serviços Gerais

100%
Terceirização de Portaria, Serviços e Limpeza - Ao longo desses anos, não temos nenhuma ação trabalhista

Grupo Forte Paulista

100%
Terceirização de serviços especializados de Vigilância, Portaria, Limpeza, Recepção, Manutenção, Jardinagem, Sistemas de Segurança, CFTV, entre outros.

Heros Service

Mão de Obra especializada Terceirização, Portaria e Limpeza

Excelence

100%
Terceirização de Serviços de Portaria e Limpeza, Temporários, Jardinagem, Manobrista, CFTV

Grupo Vector

100%
GRUPO VECTOR desde 1993 no mercado com profissionais capacitados a desenvolver e apresentar alternativas viáveis em terceirizações de serviços.

Resolve

Terceirização de Serviços Zeladoria, Portaria, Limpeza e Conservação