;

PEDIR ORÇAMENTO {{ supplier.selected }}

Tratamento de Água

Cote aqui com Empresas que tratam água de poço, mina ou da chuva

Você atingiu o número máximo de empresas a cotar

Selecione abaixo as empresas que deseja cotar

35 avaliações
ICR 95%

Sistema contra água amarelada - Medição Individual qualificado pela SABESP - Projeto MDM - BLOQ-AR - Válvulas Anti Ar

ICR 100%

Atua no mercado de perfuração, manutenção, regularização de poços artesianos e semi artesianos, instalação e manutenção de bombas submersas e implantação e manutenção de estação de tratamento d’água (E.T.A)

2 avaliações
ICR 100%

Soluções em Segurança do Trabalho, Combate a Incêndio, Poços artesianos, Tratamento e Análise de água em condomínios

18 avaliações
ICR 100%

Filtros centrais - venda, manutenção e instalação - Prestadora de Serviços à Sabesp I Tratamento de Água I Reuso de Água

1 avaliações
ICR 100%

Empresa especializada em tratamento de água e efluentes para reuso ou descarte antendendo as normas ambientais

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...