O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ação criminosa

Bando ataca condomínio em Arapiraca (AL) com balas a luz do dia

Publicado em: quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bando promove terror condomínio de classe média no interior

A noite desta terça-feira (23) foi de terror para moradores de um condomínio de classe média em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana, apontada como uma das mais violentas do Estado.
 
Um bando composto por cinco pessoas, entre eles uma mulher, teria invadido o local em um veículo Siena de cor prata e efetuado mais de dez disparos contra uma residência.
 
A ação ocorreu em plena luz do dia. Segundo o 3º BPM, o bando parou em frente à residência e seus ocupantes efetuaram 11 disparos no local. O proprietário da residência, que não teve a identidade divulgada oficialmente, conseguiu fugir ileso. A polícia tentou localizar o ‘alvo’ mas não conseguiu localizá-lo.
 
Após a ação criminosa, testemunhas afirmaram que o bando fugiu em direção à cidade de Palmeira dos Índios. Nenhum dos acusados foi identificado. A polícia não informou se o residencial possui sistema de monitoramento.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...