O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ação decisiva

Porteiro de condomínio consegue parar assalto em Juiz de Fora

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Porteiro impede roubo em apartamento em Juiz de Fora

Ele viu que empregada estava sendo ameaçada por casal armado e acionou a PM.

Um porteiro impediu um roubo a um apartamento no Bairro Alto dos Passos em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (5). Ele viu pelo sistema de monitoramento que um casal armado rendeu a empregada, desligou o elevador e avisou à Polícia Militar (PM). No entanto, os criminosos conseguiram fugir.

A empregada contou à PM que recebeu uma ligação de uma mulher procurando pela proprietária do apartamento. Ela queria confirmar o endereço, alegando que tinha um documento para entregar para a moradora.

A empregada confirmou e orientou que deixassem com o porteiro, que poderia assinar o recibo. No entanto, a mulher disse que só poderia entregar mediante a assinatura da proprietária ou da empregada.

Instantes depois, um casal se apresentou na portaria pedindo que a empregada do apartamento descesse para assinar um documento em nome da proprietária. Ela recebeu o casal no elevador de serviço, que fica na garagem do edifício, quando o homem mostrou uma arma e a levou para o apartamento.

No entanto, o porteiro percebeu o roubo pelas câmeras de monitoramento, desligou o elevador, avisou a polícia e foi para a calçada esperar a viatura.

Os criminosos estavam na sala do apartamento perguntando onde estava o cofre quando o homem saiu correndo do local pela portaria de acesso. A mulher também fugiu pela saída da garagem, após fazer uma ligação dizendo que o "comparsa a deixou na mão". Os dois entraram em um carro que os esperava do outro lado da Avenida Rio Branco e fugiram.

As câmeras de segurança do prédio filmaram toda a ação e as imagens foram entregues à dona do imóvel. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...