O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Ação Social

Dia 9/5 será de lazer para funcionários de condomínios e administradora

Publicado em: quinta-feira, 23 de maio de 2013

 Dia da Ação Social dos Condomínios já tem data marcada: 9 de junho

Um dia inteiro no Sesc Pinheiros com atividades voltadas ao lazer, promoção da saúde, cidadania e qualidade de vida a funcionários de condomínios e administradoras de São Paulo – tudo extensivo a seus familiares
 
A terceira edição do Dia da Ação Social nos Condomínios já tem data e local marcados: 9 de junho, das 10 às 17 horas, no Sesc Pinheiros (rua Paes Leme, 195 – 7º andar), região Oeste da capital paulista. No ano passado, a iniciativa contou com a participação de mais de 1.200 pessoas.
 
Iniciativa do Secovi-SP em parceria com o Sesc SP, o evento foi idealizado pelo Ampliar, programa de profissionalização de jovens e adolescentes em situação de risco social, e consiste em um dia inteiro de lazer, promoção da saúde, cidadania e qualidade de vida. Gratuito, o evento é destinado a zeladores, porteiros, faxineiros e vigias, entre outros funcionários de condomínios e administradoras de São Paulo – tudo extensivo a seus familiares.
 
Assim como no ano passado, haverá quermesse com barracas de comidas e bebidas típicas, quadrilha, jogos e brincadeiras, shows, entre outras atividades que caracterizam os festejos juninos. Também serão oferecidas intervenções artísticas, atividades esportivas e recreativas, e palestras.
 
Inscrições antecipadas obrigatórias pelos telefones (11) 5591-1306. Para mais informações e cadastro prévio, acesse www.secovi.com.br/acaosocial .
 
Lazer e diversão o ano todo - Um dos maiores públicos do Secovi-SP, os funcionários de condomínios somam mais de 300 mil trabalhadores diretos, que atuam em cerca de 60 mil condomínios em todo o Estado de São Paulo. Todos esses profissionais – e seus dependentes – podem fazer a matrícula gratuitamente no Sesc e usufruírem de toda infraestrutura, programações e serviços oferecidos em todo o Brasil.
 
 
No Estado de São Paulo existem várias unidades, e, para fazer a matrícula o funcionário do condomínio ou administradora deve apresentar no Sesc mais próximo de sua residência a carteira profissional, documento de identidade, CPF e foto 3x4, e, para inclusão dos dependentes (pais do titular, cônjuge e filhos até 21 anos) os documentos que comprovem vínculo de dependência e fotos. O cartão de matrícula fica pronto na hora. Para mais informações, acesse o site www.sescsp.org.br.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...