O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Acidente de carnaval

No RJ, prédio desaba sobre foliões e deixa um morto e 11 feridos

Publicado em: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

 Desabamento de prédio no RJ deixa uma pessoa morta e 11 feridas

Peritos estiveram no local para identificar a causa do desabamento. Na hora do acidente, as pessoas aguardavam um bloco de carnaval.
 
Na região norte do Rio de Janeiro, parte de um prédio desabou sobre foliões que esperavam a passagem de um bloco na rua. Uma pessoa morreu e outras onze ficaram feridas.
 
As pessoas estavam na calçada, aguardando a passagem de um bloco de carnaval, quando tudo veio abaixo. Houve pânico e muita correria para socorrer as vítimas.
 
“Foi um desespero total, todo mundo correu para ajudar, porque tinha gente soterrada”, disse uma mulher que estava no local na hora do desabamento.
 
Simone da Silva Vieira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras onze pessoas, entre elas cinco crianças. As vítimas foram levadas para os hospitais da região.
Peritos estiveram na obra para tentar identificar a causa do desabamento. A Defesa Civil do município procura o dono do imóvel para saber se a obra era legalizada.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...