O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Manutenção

Acidente de carro

Em Bauru (SP), moradores de condomínios ficam sem energia

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Colisão deixa condomínios sem energia elétrica

Um pequeno descuido quase se transformou em tragédia na tarde de ontem, em Bauru. Um jovem de 19 anos, que teve a identidade mantida em sigilo a pedido de familiares, colidiu um Fiat Palio em um poste quando transitava pela quadra 6 da avenida Affonso José Aiello.
 
Apesar da gravidade do impacto, a vítima sofreu apenas algumas escoriações. Mais de cinco condomínios ficaram sem energia por cerca de cinco horas após a colisão.
 
De acordo com informações dos policiais militares do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) de Bauru que atenderam a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 16h40 de ontem, no momento em que a vítima seguia pela avenida sentido bairro-Centro. Ele levava um cachorro no interior do automóvel.
 
Em conversa com testemunhas, o JC apurou que a vítima estaria sendo perseguida por outro veículo desde a avenida Getúlio Vargas e que tentou modificar o caminho. Quando retornava pela avenida Affonso José Aiello, sentido Centro, na altura na quadra 6 percebeu que os “perseguidores” teriam aparecido novamente.
 
Então o jovem perdeu o controle do veículo e atingiu o poste, que chegou a ser arrancado do solo. A fiação de energia elétrica ficou parcialmente caída na grama e no asfalto. As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para socorro imediato da vítima, mas o transporte do jovem até o Pronto-Socorro Central foi feito pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O jovem passou por atendimento médico e foi liberado. Reclamava apenas de dores nas costas. O cão nada sofreu e foi resgatado pela família. O veículo teve a frente totalmente destruída.
 
Por conta do comprometimento da rede elétrica e o risco de choques, várias viaturas da PM fizeram o controle do tráfego de veículos no local. A avenida teve a pista direita, sentido Centro-bairro, parcialmente interditada. Já o outro lado ficou totalmente obstruído. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia técnica.
 
Uma equipe da CPFL chegou rapidamente ao local e interrompeu a energia elétrica dos condomínios ali existentes. O trabalho demoraria cerca de cinco horas para ser concluído, e neste período os residenciais ficaram sem eletricidade.

Fonte: http://www.jcnet.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...