O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Acidente de carro

Em Bauru (SP), moradores de condomínios ficam sem energia

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Colisão deixa condomínios sem energia elétrica

Um pequeno descuido quase se transformou em tragédia na tarde de ontem, em Bauru. Um jovem de 19 anos, que teve a identidade mantida em sigilo a pedido de familiares, colidiu um Fiat Palio em um poste quando transitava pela quadra 6 da avenida Affonso José Aiello.
 
Apesar da gravidade do impacto, a vítima sofreu apenas algumas escoriações. Mais de cinco condomínios ficaram sem energia por cerca de cinco horas após a colisão.
 
De acordo com informações dos policiais militares do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) de Bauru que atenderam a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 16h40 de ontem, no momento em que a vítima seguia pela avenida sentido bairro-Centro. Ele levava um cachorro no interior do automóvel.
 
Em conversa com testemunhas, o JC apurou que a vítima estaria sendo perseguida por outro veículo desde a avenida Getúlio Vargas e que tentou modificar o caminho. Quando retornava pela avenida Affonso José Aiello, sentido Centro, na altura na quadra 6 percebeu que os “perseguidores” teriam aparecido novamente.
 
Então o jovem perdeu o controle do veículo e atingiu o poste, que chegou a ser arrancado do solo. A fiação de energia elétrica ficou parcialmente caída na grama e no asfalto. As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para socorro imediato da vítima, mas o transporte do jovem até o Pronto-Socorro Central foi feito pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O jovem passou por atendimento médico e foi liberado. Reclamava apenas de dores nas costas. O cão nada sofreu e foi resgatado pela família. O veículo teve a frente totalmente destruída.
 
Por conta do comprometimento da rede elétrica e o risco de choques, várias viaturas da PM fizeram o controle do tráfego de veículos no local. A avenida teve a pista direita, sentido Centro-bairro, parcialmente interditada. Já o outro lado ficou totalmente obstruído. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia técnica.
 
Uma equipe da CPFL chegou rapidamente ao local e interrompeu a energia elétrica dos condomínios ali existentes. O trabalho demoraria cerca de cinco horas para ser concluído, e neste período os residenciais ficaram sem eletricidade.

Fonte: http://www.jcnet.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...