O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente em condomínio

Homem dirigindo embriagado derrubou poste, em Manaus

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Justiça do AM concede liberdade provisória a motorista que atingiu carros e derrubou poste em condomínio de luxo

Homem tinha sinais de embriaguez, segundo testemunhas. Mais de 15 carros foram atingidos.

O empresário de 42 anos, preso no domingo (10) após bater em mais de 15 carros e derrubar um poste em um condomínio de luxo na Zona Norte de Manaus, recebeu liberdade provisória. Para isso, ele deve pagar fiança de R$ 5 mil, conforme determinação da Justiça do Amazonas.

A juíza plantonista Mirza Telma de Oliveira Cunha homologou a prisão em flagrante e concedeu a liberdade mediante o pagamento da fiança, com aplicação de medidas cautelares. São elas:

  • Comparecer à Justiça de 30 em 30 dias para informar e justificar suas atividades;
  • Está proibido de acessar ou frequentar locais relacionados ao consumo de entorpecentes e afins para evitar o risco de novas infrações;
  • Não poderá ausentar-se da cidade sem autorização prévia da justiça;
  • Está obrigado ao recolhimento domiciliar, no período das 19h às 07h, resguardando a jornada laboral.

O homem terá ainda que participar do Projeto Reeducar – executado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas e que atende egressos do sistema prisional e das audiências de custódia –, pelo período de 6 meses.

Conforme os autos do flagrante, o empresário tinha sinais de embriaguez. Ele entrou no condomínio dirigindo uma picape em "zig-zag" e investiu contra áreas compartilhadas. O homem danificou cerca de 15 carros e derrubou um poste de iluminação perto da área de lazer.

O empresário foi autuado por embriaguez ao volante, dano qualificado e ainda homicídio tentado, tendo como vítimas os condôminos.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...