O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Acidente em elevador

Em Salvador, trabalhador morre ao cair em fosso

terça-feira, 25 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem morre após cair em fosso de elevador durante serviço em condomínio de luxo em Salvador

Caso ocorreu na manhã deste sábado (22), no Horto, e será investigado na 6ª Delegacia

Um jovem de 29 anos morreu após cair no fosso de um elevador em um condomínio de luxo na região do Horto Florestal, em Salvador, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na manutenção de um dos elevadores do Edifício Horto Santa Luzia quando o acidente ocorreu.

O rapaz, identificado como Felipe Sátiro dos Santos, era funcionário de uma empresa especializada no setor de instalação e manutenção de elevadores e trabalhava no 24º andar quando acabou despencando de uma altura de cerca de 72 metros.

Ainda conforme os bombeiros, as placas de concreto que permitem o funcionamento do elevador caíram sobre a vítima, mas o equipamento permaneceu parado no 24º andar.

Outros dois funcionários também trabalhavam na manutenção dos elevadores do edifício no momento do ocorrido. Eles não tiveram ferimentos. O serviço foi suspenso e a área onde a vítima caiu foi isolada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Salvar foram deslocadas, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta. A Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia e a retirada do rapaz do fosso. O caso vai ser investigado pela 6ª Delegacia.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que vai abrir inquérito para apurar o ocorrido, na terça-feira (25). A Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT) também vai iniciar a inspeção para identificar a responsabilidade pelo acidente.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...