O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente em Jundiaí

Operários de obra quase morrem soterrados por 500 kg de concreto

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Quatro operários são soterrados por 500 kg de concreto e sobrevivem em Jundiaí

Parte da obra no Morada das Vinhas foi interditada pela Defesa Civil, até que sejam feita as perícias
 
Agência BOM DIA 
 
Um acidente em uma obra em Jundiaí mobilizou equipes de resgate. Cerca de 500 kg de concreto desabaram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15), em cima de quatro trabalhadores, segundo o site da TV TEM. Operários estavam encaixando a escada, para fazer a ligação entre o primeiro e o segundo andar do prédio, porém, não teriam escorado bem a escada, que acabou caindo.
 
O acidente aconteceu em um condomínio de prédios em construção, no bairro Morada das Vinhas. Ao todo, 15 homens do Corpo de Bombeiros além de socorristas do Samu participaram do resgate dos quatro operários, que trabalhavam na obra.
 
De acordo com técnicos da Defesa Civil, que foram vistoriar o local, o acidente teria ocorrido por uma falta de comunicação entre os funcionários, que montavam uma escada de alvenaria, com a ajuda de um guindaeste, para ligar o primeiro ao segundo andar do prédio em construção. A escada ainda não estaria devidamente escorada e com o movimento, na tentativa de encaixe, acabou cedendo, cerca de 500 kg de concreto foram parar em cima dos operários.
 
Uma placa, na entrada do condomínio, indicava que há quase dois meses e meio nenhuma acidente de trabalho era registrado na construção. Parte da obra foi interditada pela Defesa Civil, até que sejam feita as perícias.
 
Três operários foram levados para o Hospital São Vicente e estão passando por exames preventivos. O funcionário que teve fratura nas pernas está internado em obersavação em um hospital particular.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...