O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente em obra

Laje cai e atinge prédio comercial em Chapecó

terça-feira, 10 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Laje de obra cai e atinge prédio comercial no Centro de Chapecó

Estrutura caiu de edifício em reforma na Avenida Getúlio Vargas na tarde desta segunda-feira (9). Ninguém ficou ferido

Parte de uma laje de um edifício que estava em obras no Centro de Chapecó, no Oeste catarinense, caiu e atingiu o edifício comercial que fica ao lado na tarde desta segunda-feira (9), informou a Defesa Civil do município. Ninguém ficou ferido no acidente, mas uma mulher foi levada ao hospital em estado de choque.

O caso ocorreu por volta das 14h20. A laje que caiu era de uma obra para fazer uma caixa d'água no prédio que estava fechado em reforma. De acordo com a Defesa Civil, a massa ainda estava fresca.

A princípio, a laje foi derrubada pelo vento, que atingiu 70 km/h na tarde desta segunda em Chapecó, conforme a Defesa Civil. Porém, somente a perícia vai determinar com precisão as causas do acidente.

O prédio fechado tem seis andares e o comercial, três. Quando a laje caiu, quebrou o telhado e desceu dois pavimentos pela escada do edifício. Não havia ninguém no local no momento do acidente, conforme a Defesa Civil.

O edifício comercial foi evacuado e interditado pela Defesa Civil. No prédio mais alto, as obras pararam. A perícia deverá ser feita por engenheiros da prefeitura de fiscalização de obras.

A princípio, o edifício comercial ficará isolado até que seja feita uma reforma de contenção planejada por um engenheiro. "Destruiu bastante dentro do prédio", afirmou Adson Medeiros, da Defesa Civil de Chapecó.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...