O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Acidente em prédio

Trabalhador caiu enquanto cuidava da manutenção da DPMG

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Trabalhador morre ao cair de prédio da Defensoria Pública em BH

O homem prestava serviços na pintura da fachada quando caiu. As causas ainda estão sendo investigadas

Um trabalhador terceirizado morreu depois de cair do prédio da Defensoria Pública de Minas Gerais , no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem trabalhava na pintura da fachada da estrutura quando caiu. As causas serão investigadas pela Polícia Civil. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o ajudante do homem contou que os dois trabalhavam juntos na pintura. Na parte da manhã, ambos utilizaram equipamentos de proteção. Depois do almoço, segundo os relatos da testemunha, o colega afirmou que trabalharia de chinelo devido ao calor. 

A testemunha informou que ficou na parte de baixo do prédio para fazer a argamassa, enquanto o colega foi para cima do prédio. Segundo consta no boletim de ocorrência, ao acabar de fazer a massa, o trabalhador se deslocou para ir encontro do colega que estava no alto do edifício, quando escutou um forte estrondo. 

Ao retornar para frente do prédio, já acompanhando com o porteiro do local, encontrou o corpo do trabalhador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito do trabalhador. 

Em seu relato no boletim de ocorrência, a testemunha contou que o trabalhador que morreu teria feito uso de maconha antes e durante o serviço. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Fonte: www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...