O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Acidente fatal

Homem morre ao despencar com carro de prédio na BA

quinta-feira, 19 de novembro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Carro cai de altura de cerca de 9 metros em prédio de Salvador; motorista do veículo morreu

Testemunha contou que um pessoa manobrava o veículo, quando perdeu o controle da direção, quebrou uma parede do prédio e caiu de uma altura de cerca de 9 metros

Um homem morreu após o carro em que ele estava cair de uma altura de cerca de 9 metros, em um prédio do bairro da Graça, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18).

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro. O prédio onde o acidente ocorreu fica localizado na Rua da Graça.

A síndica do prédio vizinho contou que a vítima manobrava o veículo, quando perdeu o controle da direção, quebrou uma parede do prédio e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.

Um morador do prédio ao lado, de prenome Mateus, contou que estava em casa, quando escutou um barulho alto.

"Eu estava no quarto, estudando, e ouvi um barulho intenso. Olhei na janela pra ver se era na rua, não era, desci para a garagem pra ver se era lá, não era. Quando cheguei no play, o carro já estava virado", disse Mateus.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...