O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Acidente na Argentina

Avião cai em condomínio ao norte de Buenos Aires e dois morrem

Publicado em: terça-feira, 16 de setembro de 2014

Avião cai em condomínio na Argentina e mata duas pessoas

Ex-dono de empresa de aviação civil pilotava aeronave.  Três casas foram danificadas no acidente.
 
Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste domingo (14) em um condomínio na cidade de Tigre, região norte da província de Buenos Aires, e matou Gustavo Andrés Deutsch, 78 anos, ex-dono da empresa de aviação civil argentina Lapa e sua esposa,  O acidente ocorreu por volta das 15h, horário local.
 
"Temos duas vítimas a lamentar, os tripulantes do avião, um casal", únicos ocupantes da aeronave, disse o prefeito de Tigre, Julio Zamora em entrevista coletiva no exclusivo bairro de Nordelta, construído sobre pequenas ilhas no delta do rio Paraná.
 
Segundo Zamora, o acidente causou "a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias".
 
De acordo com o jornal El Clarín, a aeronave teria como destino o aeroporto Jorge Newbery, na capital argentina.
 
Testemunhas afirmam que o avião voava a baixa altitude, supostamente com a intenção de realizar um pouso de emergência. Ainda segundo o jornal, a aeronave era do modelo Beech E 300, e tinha matrícula LV WLT.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...