O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Acidente no ES

Parte de marquise de prédio cai e danifica carros ao redor

Publicado em: segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Marquise cai e atinge veículo em Marataízes

A marquise caiu de um prédio de três andares do antigo condomínio do Camping do Xodó. O proprietário do carro se preparava para retornar à sua cidade, Cachoeiro, depois do Réveillon
 
Lenilce Pontini
 
Em Marataízes, um veículo ficou completamente danificado após ser atingido por uma marquise que caiu, na tarde do último domingo (3). A marquise caiu de um prédio de três andares do antigo condomínio do Camping do Xodó.
 
O proprietário do veículo, Edmilson da Silva Moulin, de 56 anos, explica que, depois de passar o Réveillon e o fim de semana no balneário, estava com a intenção de retornar para sua casa, em Burarama, no interior de Cachoeiro, quando o acidente aconteceu.
 
“A bagagem já estava toda no carro e, eu e minha esposa já nos despedíamos dos amigos, quando ouvimos um grande barulho. Por pouco não nos envolvemos no acidente”, relatou.
 
A viagem de volta da família teve que ser adiada para algumas providências. Segundo Edmilson, o veículo tem seguro.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...