O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Agenda Legislativa

Publicação reúne parecer de especialistas sobre leis em tramitação

Publicado em: terça-feira, 10 de maio de 2016

Secovi Rio apresenta Agenda Legislativa para 2016 em Brasília

 Em uma iniciativa inédita, o Sindicato da Habitação do Rio (Secovi Rio) elaborou e reuniu em uma publicação – em um esforço conjunto com sindicatos da habitação de outras regiões do país – pareceres técnicos referentes a 25 projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que interferem diretamente no setor de comércio e serviços imobiliários.
 
O documento, intitulado Agenda Legislativa & Projetos Prioritários – Setor de Comércio e Serviços Imobiliários, 2016, foi apresentado nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). O objetivo é reforçar a importância e o protagonismo do segmento no processo de retomada do crescimento econômico e avançar no debate de temas centrais para a cadeia produtiva da habitação.
 
Ao apresentar o documento, o presidente do Secovi Rio, Pedro Wähmann, falou do atual momento político do País. “Vivemos um momento de definição, após o qual o país tomará novos rumos. Esperamos por mudanças, principalmente na economia, que irão criar novas e positivas expectativas de recuperação. Estamos num ponto de virada”.
 
O dirigente ressaltou a importância da atuação conjunta dos Secovis do Brasil. “Ao lançarmos a Agenda Legislativa, reafirmarmos nossa disponibilidade de diálogo apresentando um material que abrange um leque de projetos contendo questões inerentes ao setor que precisam ser resolvidos para que efetivamente possamos cumprir nosso papel como agentes econômicos do crescimento”, completou Wähmann.

Fonte: www.secovirio.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...