O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Agiotas presos

Atividade ilegal é surpreendida em condomínio no centro do RJ

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Três suspeitos de agiotagem são presos em prédio no Centro do Rio

Grupo foi detido na Av. Presidente Vargas após denúncia anônima. Polícia apreendeu R$ 4 mil e material de propaganda.
 
Três homens acusados pela polícia de agiotagem foram presos em flagrante, na segunda-feira (4), num prédio na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) chegaram ao local após uma denúncia anônima. No prédio, os agentes encontraram salas onde funcionavam escritórios de agiotagem.
 
Segundo a polícia, os suspeitos recebiam das vítimas as parcelas de empréstimos. Cerca de R$ 4 mil foram apreendidos, além de material de propaganda.
 
Os presos serão autuados por crime de usura e podem pegar de 1 a 3 anos de prisão. A polícia investiga também se o grupo tem alguma ligação com milicianos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...