O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Agressão entre condôminos

Moradores se desentendem devido a comportamento em lago, em MS

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Oficial reformado é agredido por advogado no interior de condomínio de luxo

Vítima alega também que foi ofendida e humilhada
 
O tenente-coronel reformado Flávio Américo dos Reis, de 82 anos de idade, prestou queixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro contra o advogado Eduardo Gaiotto Lunardelli, de 28 anos de idade por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.
 
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (21) e de acordo com as declarações do oficial aposentado, ela estava pescando no lago do Codomínio Jardim das Paineiras, como faz rotineiramente, quando foi agredida e ofendida por Eduardo.
 
“Sou um dos mais antigos moradores do condomínio, estou aqui há 36 anos. Estava pescando como faço normalmente e quando já ia embora joguei umas rações (iscas) para fazer a ceva. Mas como existe uma grande quantidade de patos no local eles comem as iscas e eu estava atirando umas pedrinhas para espantá-los, não era para machucar. De repente o rapaz (Eduardo) parou e disse que se eu jogasse novamente ia me bater. Me senti humilhado e como não admito ser chamado a atenção por um garoto, joguei a pedra e ele passou a me ofender com palavras e quando virei as costas ele me empurrou. Cai na água bati nas pedras e sofri algumas lesões no corpo”, afirmou.
 
Flávio Américo já passou pelo exame de corpo de delito no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o caso será apurado pela 7ª Delegacia de Polícia do Bairro Santo Amaro.

Fonte: http://www.midiamax.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...