O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Água contaminada

Prédio estava sendo abastecido com água de esgoto

segunda-feira, 15 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Após manutenção, edifício passa a ser abastecido com água do esgoto

A Compesa foi acionada pelos condôminos e realizou uma perícia em amostras, que constatou que o líquido que saía das torneiras estava realmente contaminada

Moradores de um edifício localizado na orla de Casa Caiada, em Olinda, acionaram a Compesa após perceberem um forte odor e coloração alterada na água que abastece o condomínio. Após a notificação, a companhia foi ao local e coletou amostras que atestaram a contaminação da água por esgoto. A mudança aconteceu há três dias, após a finalização de uma obra da empresa na rua do prédio.

Quando a Compesa informou os moradores sobre o resultado da substância das amostras já era tarde: muitas pessoas já haviam realizado diversas atividades domésticas com a água contaminada.

Cinco pessoas da família da dona de casa Karla Pinheiro adoeceram. “Eu não sei mais o que fazer, não tenho mais como comprar água mineral, além dos gastos com medicação e idas e vindas dos hospitais”, relatou Karla.

Jailda, 72 anos, mãe de Karla, teve fortes dores durante o período da noite. “Muita dor no abdômen, muito frio, vômitos, eu não estava aguentando. Além disso, a febre e a dor de cabeça persistem”, contou a idosa.

Os condôminos cobram uma solução urgente. A Compesa informa por meio de nota que uma equipe já está trabalhando no local para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Confira a nota da companhia:

A Compesa informa que uma equipe já está trabalhando no local, investigando as causas do problema identificado no edifício Graça Dias, no bairro de Casa Caiada, em Olinda.

A questão da qualidade da água é restrita ao prédio citado,ou seja, uma questão localizada. A Companhia esclarece ainda que espera resolver a questão com a máxima brevidade.

Fonte: www.op9.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...