Vereador em Catanduva (SP) pede por cobrança correta em condomínio
terça-feira, 1 de outubro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Vado Pede Cobrança Individual de Água no Residencial Paineiras
Residencial já mantém hidrômetros individuais, mas valor é dividido por todos apartamentos
publicado em 27/09/2013 às 12:28
O vice-presidente da Câmara, vereador Osvaldo Crivelari, o Vado (PT), pede providências para a prefeitura e Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) para que a cobrança da conta de água no Condomínio Residencial Paineiras seja individual e não que seja mantido o sistema de valor do consumo total ser rateado entre os condôminos.
“Fomos procurados por alguns moradores que gostariam de pagar pela água que realmente utilizam. Para se ter uma ideia, um apartamento que tem dois moradores paga o mesmo valor que um apartamento com cinco pessoas, o que é injusto”, diz o vereador.
Segundo o vereador, os imóveis já possuem hidrômetros próprios. Por isso, Vado questiona quais medidas devem ser adotadas pela municipalidade e pelo condomínio para que a cobrança individualizada seja colocada em prática. “Se existem os hidrômetros, não há porque a cobrança não ser individualizada”, critica.
O Condomínio Residencial Paineiras está localizado na Estrada Vicinal José Frias Garcia, antiga Estada da Jacuba. Os questionamentos foram encaminhados à prefeitura e SAEC.
Esplanada
Vereadores também já reclamaram da situação do Conjunto Habitacional Esplanada, no Gabriel Hernandes. No local, a cobrança também não é individualizada e muitos moradores passam meses sem água por terem os serviços interrompidos por falta de pagamento.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.