O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Águas de Lindóia

Polícia prende zelador acusado de matar jovem de 24 anos

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Zelador acusado de matar jovem alagoana é preso em São Paulo

A Polícia Civil capturou um homem acusado de matar na última quarta-feira (16) uma jovem alagoana na cidade de Água de Lindóia (SP). O corpo da jovem, identificada como Josiane Alves Góes, de 24 anos, foi abandonado Itapira (SP) e encontrado somente na quinta-feira (17).  A prisão do principal suspeito foi realizada na sexta-feira (18), mas a captura só se tornou pública no dia 19. Benedito Lopes, de 58 anos, é zelador de um condomínio na Vila Assunção, em Águas de Lindóia e, no momento em que foi pego, declarou que tinha um relacionamento amoroso com a jovem. A polícia chegou ao acusado por meio de um cupom fiscal de um celular que pertencia à vítima. À polícia, o zelador contou que matinha um relacionamento com a jovem e que ela o estaria chantageando, ameaçando tornar público o caso que eles mantinham. O zelador, que é casado, atraiu a vítima até sua residência, onde ela foi estrangulada e, em seguida, teve o pescoço perfurado por um canivete.

Após assassinar a jovem, Benedito teria colocado o corpo da garota dentro do porta-malas do carro e conduzido seu veículo até a cidade vizinha, onde desovou o corpo de Josiane em uma estrada vicinal. A suposta arma usada no crime, o canivete, foi encontrada na lavanderia da casa do acusado. O local exato foi apontado por Benedito.

Uma amiga da vítima teria confessado à polícia que Josiane manteve um relacionamento amoroso com o acusado, mas que a jovem não queria mais o relacionamento e teria ido à casa do acusado romper a relação íntima que eles tinham.

Josiane é natural de Penedo (AL) e morava em São Paulo. A jovem deixa um filho de quatro anos.

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...