O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ajuda em roubo

Morador de condomínio colaborou com bandidos em Limeira, SP

Publicado em: quinta-feira, 14 de março de 2013

 Imagens mostram morador de condomínio ajudando bandidos a roubar vizinhos

Suspeito foi preso; ele vivia com os pais em casa de classe média alta em Limeira
 
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um morador de um condomínio de classe média alta de Limeira, interior de São Paulo, ajuda bandidos a roubarem os próprios vizinhos. 
 
Nas imagens, um carro branco de um morador entrando no condomínio. Ele estaciona o carro na garagem de casa e, depois, segue pela rua ao lado de um homem de camiseta branca. Segundo o Ministério Público, o morador mostra ao comparsa onde será feito o assalto. 
 
Dentro do carro, há quatro pessoas. O motorista deixa os assaltantes no endereço e volta para casa sozinho. Os bandidos fogem com o carro da vítima. 
 
Logo depois do assalto, dois envolvidos foram presos. Mas eles não deram pistas de quem havia facilitado a entrada deles no condomínio.Mas quando umas das vítimas assistiu ao vídeo, não teve dúvidas: quem caminhava ao lado do assaltante era um morador. 
 
O jovem, de 22 anos, foi preso e morava com os pais no mesmo condomínio. A polícia ainda está atrás de um integrante da quadrilha. 
 
Assista ao vídeo: 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...