O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Alta velocidade

Vizinhos de Justin Bieber planejam não pagar condomínio como protesto

Publicado em: quarta-feira, 5 de junho de 2013

 Vizinhos de Justin Bieber planejam boicote contra ele, diz site

Segundo 'TMZ', eles pretendem deixar de pagar o condomínio como forma de protesto contra o mau comportamento do cantor.
 
Os vizinhos de Justin Bieber estão cansados do mau comportamento dele e estão planejando fazer um boicote para que a administração do condomínio tome alguma atitude, diz o "TMZ". Uma fonte disse ao site que vários moradores do bairro Calabasas se organizaram para deixar de pagar o valor do condomínio como forma de protesto.
 
Segundo o site, cada residência contribui com aproximadamente R$2.000 e 500 moradores participarão do ato. A inteção é forçar a administração a dar um aviso à Justin sobre as regras do local, que ele ja violou por diversas vezes, incluindo festas com som alto, carros de visitantes estacionados durante a noite e excesso de velocidade enquanto dirige.

Fonte: http://ego.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...