O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Ambiente inóspito

Condomínio em Maceió sofre com lixo, escorpiões e baratas

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Moradores de condomínio em Cruz das Almas sofrem com lixo e insetos

No Pedras do Atlântico um córrego tem acumulado lixo, o que atrai escorpiões, mosquitos e baratas; Seminfra deve verificar
 
Moradores do Condomínio Pedras do Atlântico, no bairro de Cruz das Almas, entraram em contato com a equipe do Primeira Edição nesta sexta-feira (2) para denunciar o que eles consideram um descaso da Prefeitura de Maceió.
 
“Estamos sofrendo com escorpiões, mau cheiro, infestação de mosquitos, baratas e inundações por conta de um canal que passa do lado do condomínio”.
 
Os denunciantes registraram imagens do canal, que passa ao lado de uma faculdade particular. As imagens foram feitas durante a manhã de hoje, e o cenário é de muito lixo e abandono. 
 
Os moradores apelam para que a Prefeitura de Maceió realize a limpeza do local. “Já entramos em contato, mas lá na Prefeitura o jogo de ‘empurra-empurra’ é habitual”, afirmam os denunciantes.
 
A assessoria da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra) informou que o bairro de Cruz das Almas está sendo contemplado por várias obras. “Duas grandes obras estão sendo realizadas no bairro, como a obra de pavimentação que liga o Barro Duro à Cruz das Almas e a outra que liga Cruz das Almas à Jacarecica”, informou a assessoria.
 
Sobre o problema no Condomínio Pedras do Atlântico, a assessoria informou que deve mandar uma equipe da Seiminfra na próxima semana para verificar o problema. “Temos que checar se o problema é responsabilidade nossa, da Casal ou de outro órgão”.

Fonte: http://primeiraedicao.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...