O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ameaça de bomba

Após ligação ameaçadora 1,5 mil pessoas saem de prédio no DF

Publicado em: quinta-feira, 3 de março de 2016

Ameaça de bomba obriga 1,5 mil pessoas a deixarem prédio no DF

Administração do local diz ter recebido ligação 'ameaçadora'. Policiais usavam cães farejadores em varredura no edifício.
 
Uma suspeita de bomba no Edifício Corporate Financial Center, na quadra 02 do Setor Comercial Norte, em Brasília, provocou o esvaziamento do prédio no início da tarde desta terça-feira (1°). A administração do local diz ter recebido uma ligação "ameaçadora". Cerca de 1,5 mil pessoas tiveram de deixar o edifício.
 
Pelo menos 23 homens da Polícia Militar faziam uma varredura no local no início da tarde. A coorporação aguarda o término da vistoria feita com ajuda de cães farejadores. A Polícia Militar recebeu o chamado por volta de 12h30.
 
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...