O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Ameaça em condomínio

Síndica de condomínio em Franca afirma ter sido ameaçada por moradora

Publicado em: quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mulher ameaça síndica de condomínio e diz que vai sambar em seu enterro

Uma confusão envolvendo uma síndica de um condomínio em Franca e uma morada do local, acabou no 1º Distrito Policial de Franca. Segundo o registro, o caso chegou ao conhecimento das autoridades nesta segunda-feira, 24.
 
A síndica de 63 anos afirmou em depoimento que foi ameaçada por uma nova moradora no Jardim Brasil. A mulher de 29 anos estaria desrespeitando “regulamentos internos”, o que teria gerado revolta de antigos condôminos .
 
No fim de semana, ao tentar falar com a mulher, a síndica teria sido ameaçada de morte e ainda teria ouvido que ela “sambaria em seu enterro”. Com medo das ameaças a idosa registrou a ocorrência. 
 
O caso será investigado.

Fonte: http://gcn.net.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...