O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Animais em condomínios

Agência faz documentário sobre direitos e deveres de quem tem pets

Publicado em: sexta-feira, 1 de março de 2013

 Direitos dos animais: lei para animais em condomínios

Documentário orienta guardiões de animais em condomínios.
 
Essa semana a ANDA, Agência de Notícias de direitos animais, divulga um documentário sobre o direito dos animais em condomínio. 
 
Segundo informação da própria agência: 
 
Este documentário foi produzido para orientar os guardiões sobre seus direitos e os dos animais no âmbito dos condomínios, informando-os também acerca de seus deveres. 
 
Nele você encontrará entrevistas com especialistas em direito animal no Brasil, como o Promotor de Meio Ambiente de Salvador (Heron Santana Gordilho), a Advogada da ONG Terra Verde Viva (Ana Rita Tavares), da Presidente da Subcomissão de Proteção dos Direitos dos Animais da OAB-BA, (Alessandra Brandão), do Promotor de Justiça (Luiz Alberto Figueiredo), do Delegado da Polícia Civil da Bahia (Tadeu Vianna Braga) e da Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, Juíza de Direito (Nartir Dantas Weber). 
 
O objetivo principal deste projeto é demonstrar aos condôminos, síndicos e guardiões que é possível, e legal, a permanência dos animais domésticos dentro das unidades residenciais e áreas comuns dos condomínios, levando informações aos profissionais e operadores do direito sobre o tema. 

Fonte: http://www.guiaglobal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...