O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animais envenenados

No RJ, pets quase morrem devido a possível presença de chumbinho

Publicado em: quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia investiga envenenamento de cães e gatos em condomínio do Rio

Eles suspeitam que alguém tenha envenenado os animais com chumbinho, um tipo de veneno
 
O mistério ainda intriga os moradores de um condomínio, em Vila Isabel, na zona norte, onde cães e gatos apareceram mortos, e outros passaram mal. Eles suspeitam que alguém tenha envenenado os animais com chumbinho, um veneno para matar ratos.
 
Uma moradora do local, Paolla Martins, disse que no sábado (26) levou a cadela dela para caminhar e, durante o passeio, o animal teria ingerido veneno.   
 
Paolla levou Belinha ao veterinário que constatou que o bicho teria sido envenenado por chumbinho, mas por sorte conseguiram reverter o caso.   
 
Outra moradora, Viviane Berreal, disse que o cachorro dela também passou mal, no entanto, também conseguiu sobreviver.   
 
Outros vizinhos contam que seus animais de estimação também foram envenenados ou sumiram - como aconteceu com o gato de Fernanda Gussan.  
 
A veterinária Viviane Cardoso analisou alguns dos bichos mortos e disse que eles possuíam sintomas de envenenamento. Os moradores do local registraram um queixa à Delegacia de Vila Isabel (20ª DP) pelas mortes.  

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...