O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animais envenenados

Mais de 20 pets já morreram em condomínio em Aracaju

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Mais de 20 bichos de estimação foram envenenados em condomínio em SE

Moradores suspeitam que veneno está sendo colocado nas praças e casas.Caso foi denunciado para a administração do condomínio e para a polícia.
 
Mais de 20 animais já morreram envenenados em um condomínio do bairro Ponto Novo em Aracaju, em Sergipe. Os moradores temem que o veneno colocado na comida dos bichos acabe também contaminando as crianças.
 
A enfermeira Edi Neves vê fotos da gata Persa da família, lembra da alegria que ela já causou e lamenta a morte do animal. “Na madrugada de terça para quarta-feira ouvimos passos apressados, mas não conseguimos visualizar quem estava na frente de casa e quando amanheceu o dia a gata estava morta. Já foram quatro animais na minha casa vítimas de veneno”, relata. Com medo, a família prende até o cachorro a maior parte do tempo.
 
Este não é um caso isolado no condomínio, vários moradores estão indignados com o problema. De acordo com os proprietários dos bichos são pelo menos 20 animais envenenados de desde o início de 2012.
 
“Isso é um crime! Uma história triste que acontece em vários lugares, mas que aqui está acontecendo de forma frequente e violenta”, afirma a contadora de histórias Telma Costa.
 
A comerciante Iraci Alves já gastou mais de R$ 500 entre internação e medicamentos para recuperar a saúde de uma cadela de estimação. “Foi constatado o envenenamento e ela ficou internada por três dias. Pedi o relatório médico para eu poder prestar uma queixa na delegacia”, disse.
 
Os moradores alegam que o veneno está sendo colocado em casas que estão fechadas e em várias praças do condomínio. O que aumenta a preocupação, pois além dos animais muitas crianças costumam frequentar esses locais. O problema já foi informado à administração do condomínio e levado à polícia.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...