O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animais peçonhentos

Condomínio em Salvador descobre cobra perto do parque infantil

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Cobra é encontrada próximo a parque infantil de condomínio na BA

Animal estava camuflado sob alambrado que dá acesso ao parque infantil.Cobra mede cerca de um metro e foi achada na manhã desta segunda (2).
 
Uma cobra foi encontrada próximo a um parque infantil no Condomínio Residencial do Parque, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (2). O animal mede cerca de um metro e de acordo com o porteiro do condomínio, Reginaldo dos Santos, a cobra estava em cima de um alambrado, que fica sob um portão que dá acesso ao parque infantil.
 
Segundo Reginaldo, uma funcionária levou um susto quando abriu o portão que dá acesso ao parque e a cobra quase caiu sobre ela. O animal foi retirado do local pelo porteiro e colocada dentro de um balde.
 
“Esta é a terceira cobra encontrada aqui [ no condomínio]. A última foi na sexta-feira (30), quase do mesmo tamanho. Já estamos ficando acostumados a encontrá-las”, relata Reginaldo dos Santos.
 
O condomínio em que a cobra foi encontrada está localizado no bairro da Pituba e fica próximo ao Parque da Cidade, local com vegetação bastante densa. O animal continua no condomínio aguardando a chegada dos órgãos competentes para realizar a remoção para um local adequado.
 
O G1 entrou em contato com o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) e com a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) para comentar o caso, mas não foi atendido. 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...