O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animal peçonhento

Condomínio paulista sofre com invasão de animais

Publicado em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Condomínio tem infestação de escorpiões na Grande SP

Moradores culpam terreno vizinho pela presença dos animais

Os moradores de um condomínio no em Carapicuíba, na Grande São Paulo, estão sofrendo com uma infestação de escorpiões. Eles culpam a existência de um terreno baldio ao lado do condomínio e dizem que a prefeitura não consegue oferecer uma solução ao caso.

A síndica do prédio do Parque Jandaia, Luciene do Nascimento, afirma que os moradores já estão há quase 2 anos no condomínio e que o problema é recorrente. “A gente quer que limpem o terreno, que deem uma solução. Eles vêm, limpam, deixam sujeira, e a gente fica com escorpião entrando na casa da gente”, diz.

Segundo a síndica, a prefeitura informou em novembro que notificaria o dono do terreno e deixou orientações aos moradores do condomínio sobre como agir em caso de escorpiões serem encontrados. Dois moradores já teriam sido picados, sem gravidade.

A equipe de reportagem do Bom Dia São Paulo procurou a prefeitura de Carapicuíba no início da manhã, mas não obteve retorno em razão do horário.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...