O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animal selvagem

Condomínio no interior de SP se assusta com presença de jaguatiricas

Publicado em: segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jaguatiricas invadem condomínio de chácaras em Castilho, SP

Com a movimentação, uma ficou com medo e fugiu por uma mata próxima.A outra ficou em cima de uma árvore e foi capturada pela Polícia Ambiental.
 
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
 
Moradores de um condomínio de chácaras em Castilho (SP) levaram um susto neste sábado (31), quando duas jaguatiricas foram encontradas em cima de uma árvore no local. Os seguranças do condomínio chamaram a Polícia Ambiental para a retirada dos animais.
 
Com a movimentação, uma jaguatirica ficou com medo e fugiu por uma mata próxima. O condomínio fica na zona rural da cidade, ao lado da barragem Três Irmãos, no rio Tietê.
 
A outra permaneceu em cima da árvore e precisou ser sedada por um veterinário. O animal capturado é um macho e pesa aproximadamente 12 quilos. Ele foi levado para o zoológico de Ilha Solteira e deverá ser solto em uma reserva ambiental perto da cidade.
 
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...