O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animal silvestre

Tucano faz visita a coqueiro de condomínio em Campinas

Publicado em: sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tucanos se alimentam de coquinhos em prédio no centro de Campinas

O publicitário Felipe B. Ferreira, morador do condomínio, registrou as aves enquanto se alimentavam na palmeira do edifício.

Felipe B. Ferreira nasceu em Araraquara, mas há 21 anos mora em Campinas, interior de São Paulo. O publicitário de 36 anos tem a fotografia como hobby desde 2012. E as lentes do fotógrafo que estão habituadas a flagrar cenários de viagens, amigos e família voltaram-se para a natureza pela segunda vez.

Dois tucanos fizeram uma visita ilustre no prédio em que Felipe mora, no centro da cidade. As aves pousaram em uma palmeira para comer coquinhos. Enquanto as aves se deliciavam com o banquete, o fotógrafo garantiu os registros.

“O que mais me surpreendeu foi o local em que o registro foi feito. Por se tratar do centro de Campinas, nunca imaginei que pudesse ter uma visita dessas”, conta.

E não foi a primeira vez que os bichos visitaram o local. O publicitário conta que conversou com os porteiros do prédio e eles relataram que as aves têm aparecido com frequência.

Essa foi a segunda vez em que Felipe clicou aves. O primeiro momento aconteceu em outro condomínio na cidade. Quem posou para a câmera foi a seriema.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...