O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animal silvestre

Jacaré é encontrado em condomínio em Itanhangá, no Rio

Publicado em: quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jacaré é resgatado em garagem de condomínio na Zona Oeste do Rio

Animal estava bem e foi solto no Parque Natural Municipal do Marapendi.Outros três animais foram capturados em lugares diferente no mesmo dia.
 
Um jacaré foi resgatado na garagem de um condomínio no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, por agentes da Patrulha Ambiental na manhã do último domingo (3). De acordo com a patrulha, o animal estava bem e foi solto no Parque Natural Municipal do Marapendi.
 

Outros animais resgatados

Também no domingo, outros três animais silvestres foram resgatados em diferentes pontos do Rio. Os guardas da Patrulha Ambiental foram acionados para o resgate de uma jiboia na Rua São Clemente, em Botafogo, na Zona Sul. O animal foi encontrado no pátio de um prédio e foi levado para o Parque Nacional da Tijuca.
 
Um atobá também foi capturado na praia da Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte. De acordo com a Patrulha, a ave apresentava ferimento na asa e foi levada para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres (CRAS), da Universidade Estácio de Sá, para receber tratamento veterinário.
 
No período da noite, um bem-te-vi foi encontrado em uma casa na Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul. Os agentes ambientais informaram que a ave apresentava ferimentos e foi levada para receber tratamento veterinário no CRAS. 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...