O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Apelo aos transeuntes

Síndico de SP se irrita e cola cartazes pedindo limpeza de cocô de cachorro

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

Síndico usa poste para criticar 'dona pig' e cocô de cães na rua

Por GABO MORALES; CRISTINA MORENO DE CASTRO DE SÃO PAULO
 
Um poste colorido está chamando a atenção de quem passa pela alameda Tietê, entre as ruas da Consolação e Bela Cintra, no Jardim Paulista (zona oeste de São Paulo). O poste foi forrado com recados em papéis amarelos, azuis, verdes e rosas dirigidos às pessoas que tornaram aquele local um ponto viciado de lixo --principalmente saquinhos com cocô de cães.
"Não permita que seu cão deixe aqui o que você tem na cabeça", diz um dos papéis. Em outro, o desenho em pincel atômico de uma porquinha com um vestido, cercada de moscas e acompanhada de um cão: "Dona Pig [porca]? Esse é seu côcô [sic] chanel?", diz o recado. O autor da ideia foi o síndico do prédio em frente ao poste. Sílvio Martins, 50, colocou os cartazes anteontem.
Ele diz que um amigo o ajudou e que a ideia é fazer uma crítica bem-humorada e chamar a atenção das pessoas. "Todo dia de manhã encontrava saquinhos de cocô e um monte de sujeira aqui. Perdi a paciência", diz. Talvez a iniciativa tenha surtido efeito, já que ontem, quando a Folha esteve lá, a calçada estava limpa.
 
Mas ele já recebeu queixas de vizinhos. Um deles, que não se identificou, disse que achou "um horror". "Ele deveria ter mandado uma circular para todos da rua."
 
Lei municipal de 2001, prevê multa de R$ 10 para a pessoa que não recolher as fezes de seu bicho.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet