O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão de droga

Polícia encontra armas e drogas em condomínio em Campo Grande

Publicado em: sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia faz operação em condomínio e apreende drogas e armas em MS

Diversas denúncias de tráfico de drogas motivaram buscas no local.Porções de maconha estavam guardadas até na geladeira do suspeito.

 Polícia Civil de Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, realiza uma operação em um condomínio da cidade e apreendeu armas e drogas. Segundo os homens do Setor de Investigações Gerais (SIG) e militares da inteligência, houve várias denúncias de tráfico de drogas na região.

Na tarde dessa segunda-feira (23), as equipes se deslocaram na rua Getúlio Garcia Marques, Jardim Alvorada. Com um jovem de 21 anos, foram achadas porções de maconha na geladeira e no quarto do suspeito.

Em outro apartamento, os policiais acharam um revólver Taurus, calibre 38, além de munições.

O proprietário do imóvel, de anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele ainda teve uma multa de R$ 1,5 mil para responder ao processo de liberdade. Outro homem de 28 anos também vendia drogas no local e estava com porções de maconha e dinheiro.

Foram apreendidos as cédulas de dinheiro, além de moedas. Este último suspeito responde por tráfico de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...