O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão de droga

Unidade em condomínio de luxo em Manaus abrigava 200 kg de drogas

Publicado em: terça-feira, 31 de março de 2015

Polícia apreende 200 kg de drogas em condomínio de luxo, em Manaus

Veículos e armas também foram apreendidos durante a ação. Dois suspeitos foram presos; investigação começou após denúncia.
 
Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos e 200 kg de drogas apreendidos em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (26). A polícia começou as investigações sobre o caso após denúncias.
 
O vídeo ao lado mostra o condomínio onde a polícia diz ter apreendido os entorpecentes.
 
De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram por volta das 11h30. Um dos suspeitos estava em uma motocicleta, enquanto o outro estava em um carro modelo Ford KA preto. A polícia informou que eles se encontraram em um posto de combustíveis na Avenida Coronel Teixeira e trocaram de veículos.
 
O suspeito de 27 anos, apontado pela polícia como o proprietário da droga, seguiu até uma residência em um condomínio. Na casa, ele teria colocado a droga dentro do carro e retornado ao encontro do comparsa. Os policais abordaram a dupla e teriam encontrado drogas no interior do veículo.
 
 
Ainda segundo a polícia, o homem levou os policiais até a residência de onde a droga teria sido retirada. No local, foi encontrada uma picape modelo Hilux branca e um Voyage prata. Mais droga foi apreendida nos veículos.
 
"Essa residência era em um condomínio de luxo da ponta negra. Era alugada e utilizada para armazenagem de drogas e depois para redistribuir", disse o delegado Samir Freire, diretor do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc).
 
Ao todo, foram apreendidos cerca de 200kg de maconha e cocaína. Além da droga e dos veículos, a polícia apreendeu duas pistolas, dois revólveres, uma espingarda com 30 munições e material para preparo de entorpecentes.
 
Os dois suspeitos foram autuados por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde devem ficar à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil deve continuar as investigações para saber se há outras pessoas envolvidas com a dupla presa.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...