O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão de drogas

PM encontra 200 kg de cocaína em condomínio em Manaus

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Operação apreende 200kg de cocaína em condomínio, no Amazonas

Quatro supostos traficantes foram presos durante ação. Além da droga, policiais apreenderam automóveis, armas e munições.
 
Cerca de 200 quilos de cocaína foram apreendidos em um condomínio no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus, durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Na ação, que é considerada uma das maiores apreensões de entorpecentes do Amazonas neste ano, os policiais apreenderam ainda dois automóveis e seis armas de fogo. Quatro supostos traficantes foram presos.
 
De acordo com a assessoria da SSP-AM, o condomínio fica localizado na estrada da Jonasa. Os policiais localizaram os produtos após denúncia ao Disque 181, que informava que droga veio da Colômbia, e passou por Tabatinga, município do Amazonas a 1.108km de Manaus.
 
Entre as armas apreendidas estão espingarda, submetralhadora e pistolas, além de munição de calibres variados. Os suspeitos presos relataram à polícia que a droga e as armas pertencem a um traficante da área que está preso em Manaus.
 
A operação integrada contou agentes da Secretaria-Adjunta de Inteligência (Seai) e da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), da Polícia Civil.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...