O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão de drogas

PM encontra maconha e munição dentro de condomínio em Campinas (SP)

Publicado em: segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Apreensão de drogas

Polícia apreende munição e maconha com selo de caveira em Campinas

Produtos estavam em 2 bolsas escondidas em um carro no Jardim Bassoli. Pacotes da droga estavam com o logotipo de uma caveira escrito "cartel".
 
A Polícia Militar apreendeu drogas e munição de vários tipos de armas, inclusive para fuzis de uso restrito das Forças Armadas, em um condomínio no Jardim Bassolli, em Campinas (SP). A localização dos materiais, muitos deles com selos feitos pelos próprios criminosos, ocorreu na noite desta quarta-feira (16) durante um patrulhamento de rotina na região.
 
Os produtos estavam dentro de duas bolsas guardadas em um carro, modelo Fiat Uno, com a frente amassada estacionado dentro de um condomínio. Quatro pacotes de maconha, sendo três deles com etiquetas com uma caveira com a “marca” denominada de “cartel” foram apreendidos. Outras porções da mesma droga também estavam em sacolas plásticas. Munições de fuzis calibre 762, para arma longa e para pistolas 9 mm também foram encontradas.
 
Segundo informações dos policiais, carro não era roubado, mas estava com o licenciamento atrasado. O veículo foi guinchado, levado para o 1° Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Até esta publicação ninguém foi preso e identificado como responsável dos produtos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...