O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão de drogas

Polícia acha entorpecentes,dinheiro e carro de luxo em condomínio em Bauru (SP)

Publicado em: segunda-feira, 30 de setembro de 2013

 Gaeco apreende dinheiro e armas em condomínio

Operação também encontrou carro de luxo e muitos comprimidos suspeitos de serem drogas no local 

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) apreendeu nesta quinta-feira (26) em uma casa em um condomínio de luxo comprimidos, arma e dinheiro.
 
A operação tinha como objetivo combater distribuição de drogas sintéticas pela região.
 
A operação, que teve o apoio da Polícia Militar, localizou parte dos 85 comprimidos dentro de um cofre com R$ 30 mil e, a outra, em um carro que estava na garagem, avaliado em R$ 200 mil.
 
A primeira suspeita da polícia era a de que os tabletes apreendidos em posse dos donos da residência seriam de êxtase e LSD. Porém, um laudo preliminar deu negativo para drogas. 
 
Uma fonte ouvida pela reportagem disse que estes exames não são definitivos, ainda mais para drogas mais complexas, como estas. Por este motivo, a investigação deverá realizar agora outros exames para comprovar o teor das pílulas encontradas durante a operação. 
 
Além da suspeita de tóxico, os policiais apreenderam também na casa, uma pistola calibre 380, que estava com a licença vencida e munições. Estes objetos estavam escondidos em um fundo falso de um armário. 
 
O casal que estava na residência foi levado para a delegacia. Após pagar fiança, por conta da arma apreendida, os dois foram liberados e o carro também foi devolvido aos donos.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...